Ouça agora

Ouça agora

Netflix: 6 produções em alta no streaming para ver no feriado de Carnaval

Imagem Noticia

Imagem: Netflix

Compartilhe agora

Postado em 14/02/2024 por Sistema Plug

Procurar bons filmes e séries para assistir na Netflix no final de semana e no feriadão de Carnaval nem sempre é uma tarefa simples e sabemos muito bem disso. Muitos passam horas entrando e saindo em páginas de produções da gigante do streaming sem saber exatamente o que vale a pena ser conferido. Mas nós do Minha Série estamos aqui para te ajudar.

Nesta lista, selecionamos 6 filmes e séries que desembarcaram recentemente no catálogo da Netflix e que estão em alta entre os assinantes. São títulos de vários gêneros e formatos diferentes, que devem agradar até mesmo os espectadores mais exigentes.

Ficou curioso? Veja abaixo quais são os títulos e fique por dentro de tudo para aproveitar ainda mais seu final de semana e o grande feriado de Carnaval! Confira!


6 - O Turista

Para começar com tudo esta lista de séries e filmes da Netflix para assistir no final de semana, temos O Turista, série que chegou esta semana ao streaming e que já se tornou o seriado mais assistido da plataforma (até a produção desta matéria).

Quando um homem acorda no interior da Austrália sem memória, ele deve usar as poucas pistas que tem para descobrir sua identidade antes que seu passado o apanhe, diz a sinopse oficial da obra.

Criada por Harry Williams e Jack Williams, O Turista tem Jamie Dornan, astro de Cinquenta Tons de Cinza, no papel principal.


5 - Um Dia (minissérie)

Românticos de plantão, peguem os lencinhos, pois temos uma produção emocionante para te apresentar. Estamos falando de Um Dia, nova minissérie da Netflix que tem como base o filme de mesmo nome, lançado em 2011, e o livro escrito por David Nicholls.

Após passarem a noite de formatura juntos, Emma e Dexter seguem caminhos diferentes, mas suas vidas continua interligadas, revela a sinopse da obra.

O casal principal da história é composto pelos atores Leo Woodall e Ambika Mod.


4 - A Killer Paradox

Por outro lado, se você procura por uma série policial, com elementos investigativos e de suspense, fica a dica: A Killer Paradox. A obra sul-coreana, criada por, Ggomabi, conta com uma história curiosa cheia de cenas de ação e mistério.

Quando uma morte acidental leva a outra, um homem comum se envolve em um jogo de gato e rato com um detetive obstinado, conta a trama do seriado.

Nomes como Choi Woo-sik, Son Suk-ku, Lee Hee-joon, Hyun Bong-sik e Nam Jin-bok integram o elenco principal.


3 - Reino da Conquista

Por falar em séries sul-coreanas, temos mais uma cartada na manga para os famigerados dorameiros de plantão. Em meio a lutas internas por poder, um rei se envolve com uma mulher misteriosa, que busca vingança. Mas essa relação acaba se transformando em um amor inesperado, diz a sinopse de Reino da Conquista, novo dorama da Netflix que conta com 16 episódios no total.

Atualmente, Reino da Conquista ocupa a 6ª posição do disputado top 10 de obras mais assistidas da Netflix e, ao que tudo indica, deve continuar firme entre os espectadores.


2 - Orion e o Escuro

Filme leve e divertido para toda a família assistir no final de semana? Temos também! É a animação Orion e o Escuro, produzida pela DreamWorks, que chegou nos últimos dias ao catálogo da Netflix.

Com uma imaginação fértil, um garoto encara seus medos em uma jornada inesquecível pela noite ao lado do novo amigo Escuro, uma criatura gigante e sorridente, revela a trama do título.

Com direção de Sean Charmatz, Orion e o Escuro traz Jacob Tremblay, Paul Walter Hauser, Colin Hanks, Mia Akemi Brown, Ike Barinholtz, Nat Faxon e Golda Rosheuvel no elenco de vozes.


1 - Meu Malvado Favorito (franquia)

Por fim, se Orion e o Escuro não for suficiente para entreter você e toda sua família nos dias de descanso, há mais uma atração, ou melhor, uma franquia inteira, para isso. Pois é, nesta semana, a gigante do streaming disponibilizou os três filmes da série Meu Malvado Favorito para seus assinantes curtirem. E, convenhamos, sempre vale a pena rever Gru e os minions em suas aventuras perigosas e divertidas.

Então, já prepare a pipoca e abra espaço nos compromissos do dia para assistir essas animações clássicas!